skip to main | skip to sidebar

segunda

Flávia: Significa dourada. Indica uma pessoa brilhante e aventureira, que adora experimentar novas sensações. Sua capacidade de concentração a ajuda a ter sucesso em atividades de planejamento. Do latim "louro, cor de ouro". Gabriel : Do hebraico "força de Deus".É o latim que tá dizendo não fui eu que disse. Acredite se quiser! http://www.topbr.net/origemdosnomes/nomes_letra_f.htm *********** Áreas de interesse: Antropologia do Simbólico e Artes Plásticas

quarta-feira, 20 de junho de 2007

UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Postado por Flávia às 20:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

robot japonês - imagem e ditadura do gosto pelo padrão econômico


Ouça "Escapism" no podomatic aí embaixo que é ótimo! Adoro a segunda música! E o "no more dating Dj's..." do BEATS AND SOUL VOLUME TEN, ele é todo fantástico! É só clicar na setinha! Estou sentindo muita falta de música clássica pra eu bloggar sem perceber! Vou providenciar já já!

a estereoscopia em vídeo

como produzir efeito holográfico

exposição postais na rússia

Leia aqui a Cidade do Sol de Tommaso Campanella

the wall - interagindo com a realidade virtual

The Pianoman Rides Again


Click here to get your own player.

classical music


Click here to get your own player.

Livro que estou lendo no momento

Livro que estou lendo no momento
Vencedor do Booker Prize. "'O Mar' é tanto uma reconciliação com a perda quanto uma extraordinária meditação sobre identidade e recordações". E daí? Booker ... tô achando um porre!

Blog da Flávia

Seja bem-vindo(a) ao meu blog. Essa é minha sala de música no podcast.

Quem sou eu

Minha foto
Flávia
Ver meu perfil completo

SHOW!


Click here to get your own player.

Delícia! a primeira do vol 10!


Click here to get your own player.

DJ PRINCE CEE DEEP HOUSE PODCAST


Click here to get your own player.

Marc Mac Podcast


Click here to get your own player.

KING BRITT FUNK


Click here to get your own player.

Shubert, Marini, Mozart ...


Click here to get your own player.

Brasil dance!!!


Click here to get your own player.

a voz mais charmosa que já ouvi! Atenção para o 'ran-ran' e a 'arfada', o sotaque muslim!


Click here to get your own player.

Arquivo do blog

  • ▼  2007 (556)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  julho (12)
    • ▼  junho (174)
      • a realidade da imagem é inventada, não passa de fi...
      • GODARD: NOSSA MÚSICA
      • ... que desenhos, arquiteturas ... retratos, objet...
      • VIAGEM
      • CADA UM TEM UM JEITO DE SE PROCURAR
      • ESBOÇOS EX-VOTOS
      • OS RETRATOS DE EL FAYUM******
      • LOTTO
      • minha evocação
      • OLHAR SABER REPRESENTAR: ENSAIOS SOBRE A REPRESENT...
      • BEATO ANTÔNIO DE MACEDO
      • CIÊNCIA DA NUMISMÁTICA*****
      • TESE 2006 BELAS ARTES UFMG
      • CAP. PRIMEIRO HUMANISMO BIZANTINO (Rita de Cássia/...
      • THE TRUFFE DIARIES
      • UM GABINETE DE CURIOSIDADES CINEMATOGRÁFICO E DE P...
      • AS IDADES, O TEMPO (Milton José) Unicamp
      • El Studiolum humanista: un espacio para la maravil...
      • Sem título
      • SIMBOLOGIA DOS ANIMAIS NO RENASCIMENTO
      • NUMISMÁTICA RENASCENTISTA
      • HIERÓGLIFOS NO RENASCIMENTO
      • REBUS
      • LIVRO DO GÊNESIS
      • http://triplov.com/coloquio_06/amorim_da_costa/Eno...
      • UTOPIA COMO IDEOLOGIA
      • PAOLA GONZAGA: A MADONA DO COLO LONGO
      • http://homepage.mac.com/eeskenazi/yates.htmlApunte...
      • "El núcleo mágico del platonismo ficiniano; la con...
      • GIORDANO BRUNO: MARTÍRIO DE UM SÁBIO
      • Os Pensadores Renascentistas Os Pensadores Nicolau...
      • "Na Idade Média, a igualdade só podia ser espiritu...
      • AS MIL FACES DO HERÓI NAS HQ's
      • IMAGENS DE SEDUÇÃO
      • "Desde o princípio do século V, ao apresentar os e...
      • ABY WARBURG ENTRE A ARTE FLORENTINA DORETRATO E UM...
      • O USO DO CORPO: PRODUÇÃO DE SABERES E HÁBITOS CORP...
      • A ARTE DA CONVERSAÇÃO NA PINTURA
      • A FILOSOFIA NAS ARTES
      • LINGUAGEM CORPORAL NA TURQUIA
      • GESTOS E SEUS SIGNIFICADOS
      • DA QUEDA PARA O ALTO:VÍCIOS E VIRTUDE EM UMA MINIA...
      • LIVROS DE EMBLEMAS ESPANHÓIS
      • OS EMBLEMAS DE ALCIATO
      • REGISTRO
      • A ESTAMPA RELIGIOSA
      • O QUE NIETZSCHE TEM A DIZER SOBRE OS SANTOS?
      • OS HOMENS SANTOS
      • SIGNO SÍMBOLO SIGNIFICANTE SIGNIFICADO: A MORAL DA...
      • OS SANTOS SÓ GOZAM NA DOR
      • "São Cristóvão é o protetor dos motoristas e dos v...
      • NAS ORIGENS DO HUMANISMO OCIDENTAL: OS TRATADOS FI...
      • FAMÍLIA FRANCISCANA NO BRASIL
      • A lição de anatomia de Andreas Vesalius e a ciênci...
      • A IDÉIA DO CAVALHEIRO RENASCENTISTA
      • L’Archivio di Stato a Padova
      • http://www.ocaiw.com/catalog/?lang=en&catalog=&aut...
      • O MANUSCRITO VOYNICH
      • A MONTAGEM DO FILME COMO PRODUTORA DE SENTIDO a la...
      • EGIPTOLOGIAS E ELEFANTES: capítulo do blog COCANHA...
      • HÁHÁ HÁHÁ HÁHÁHÁ HÁHÁ HÁH'HÁ
      • O ESTADO ITALIANO E O INDIVÍDUO
      • A MITOLOGIA CLÁSSICA NO HUMANISMO DO RENASCIMENTO ...
      • RENASCIMENTO E ANTIGUIDADE: ROSTOS E PAISAGENS
      • HISTÓRIA DA LITERATURA
      • LITERATURA LATINA NO RENASCIMENTO: UM CONTINENTE P...
      • UNIVERSIDADE DE COIMBRA
      • A LITERATURA E A IDÉIA DO MUNDO IDEAL (José Eduard...
      • As leituras e a recepção do De Re Aedificatoria de...
      • CONGRESSO INTERNACIONAL JARDINS DO MUNDO 2007
      • PARAÍSO PERDIDO (Luís Fernando Ferreira Sá) Letras...
      • VIAGEM E TURISMO CULTURAL (Sandra Maria Pereira do...
      • ENTRE AULAS E IMAGENS: UM PERCURSO DE VIAGEM (Giov...
      • NÃO POSSO ESQUECER DO QUE QUERO APAGAR
      • ARTE DA MEMÓRIA: fácil de entender agora! ufa!
      • SIMÔNIDES E O EPIGRAMA ANTIGO
      • AS VIRTUDES DOS ANIMAIS NO PENSAMENTO DO SÉCULO XVII
      • LIÇÕES DE FRENOLOGIA
      • A PERVERSIDADE POR EDGAR ALAN POE
      • A CIÊNCIA DA CRIMINOLOGIA
      • CreatorBurton, Robert, 1577-1640TitleThe Anatomy o...
      • ESCRITO NA FACE
      • O CASO DE GETA: O CASTIGO DA DAMNNATIO MEMORIAE
      • A EDUCAÇÃO PELO CINEMA
      • História da Fisiognomonia• A Estrutura do Rosto• A...
      • POSTURA DOS SANTOS
      • REPRESENTAÇÃO RETRATO E DRAMA
      • Por sua vez Diogo Ramada Curto observa que, entre ...
      • SANTIAGO EM OVETARI (MANTEGNA)
      • DESENHOS DE MANTEGNA E VIRTÚ
      • ANIMAÇÃO DE EMOÇÕES UNICAMP
      • Aby Warburg e os arquivos da memóriaAntónio Guerre...
      • SOBRE A COMMEDIE
      • Pedaços do tempo, gestos partidos : memorias do co...
      • auto-retrato de Masaccio auto-retrato de filippin...
      • SOBRE OS BRASÕES DE FAMÍLIAS
      • A REPÚBLICA FRANCESA E SEUS SÍMBOLOS
      • EMBLEMATA . A CIÊNCIA DO DESENHO
      • UM CERTO OLHAR PELA FILATELIA - Luís Eugênio
      • FILATELIA ITALIANA
    • ►  maio (147)
    • ►  abril (167)
    • ►  março (55)
 

blogs favoritos!

  • o futuro está aqui
  • mundo de livros (obras virtuais)
  • Retórica
  • signos alfabeticos mudos/fundamentos del diseño
  • site do professor
  • mestre em história da arte da ufrj
  • Documenta 12 magazines
  • cinestesia
  • grupo gravura
  • a gravura no século XXI
  • arte-postal
  • ler é grátis
  • scribd é só postar o documento
  • ler bd
  • iconographos
  • câmara de maravilhas
  • blog do helder da rocha
  • purviance cinema
  • observatório bíblico
  • pontes e arcos
  • livros de próspero
  • greenaway's blog
  • mayobanex vargas
  • cronópios literatura e arte
  • obvius
  • experimentart
  • http://www.zetafilmes.com.br/
  • imagem em movimento
  • uma estante de livros portugueses
  • Blog Amigos do Livro
  • Via Lettera Editora
  • a gravura no século XXI