quarta-feira, 18 de abril de 2007

Dê uma olhada no vídeo aí do lado...

detalhe na patinha machucada do crôco! Dor de amor, ó!

No mais, são restos de fotos, pedaços de mim, um passeio perambulando em busca dos primeiros contatos com a máquina fotográfica, maquiagens nas paletas do Adobe e mais uns ensaios da imagem em movimento no make movie, youtube, ... é uma diversão!

Inspiração? a lua que eu adoro, o desenho que é um interesse que eu não cultivei, a breguice romântica das Pontes de Madison que me pega, mais por causa de um Robert Kincaid com sua laika vagando pelo mundo mas sempre indo sem saber ao encontro do seu destino. Não me lembro ao pé da letra as palavras dele pra Francesca, mas é mais ou menos assim no meu português: eu viajei o mundo todo até agora e só agora sei, com uma certeza como nunca tive na vida, que foi só pra encotrar você. Ó ... que romântico. Eu sô muito canastrona! É isso o charme da National Geographic e seu fotógrafo que não se vê refletido no mistério de suas fotos. E como não há amor sem sangue ou ódio saltou da minha mente a Bruxa de Blaaaair! Adoro o medo que senti daquela floresta na época! É isso, lembranças de filmes ... as mais pueris possíveis e que têm um sentimento. Eram fotos que eram pra ficar perdidas, mas ganharam uma história.

gOrô! Deu mais de 10 min, vou ter que encurtar o vÍDeO!

Nenhum comentário: