sexta-feira, 18 de maio de 2007

POSTAIS: vou fazer uma lista dos lugares que quero conhecer no mundo

e o primeiro deles é a FONTANA DI TREVI

10 coisas para fazer

trash... mas a gente nunca sabe quando vai morrer, tem que ser rápido!
1 - Reservar hotel antes de viajar, para não pagar caro por uma espelunca

2 - Viajar de preferência na primavera e no outono, quando a cidade fica ainda mais bonita
- Primavera
3 - Jogar uma moeda na Fontana de Trevi, para garantir a volta
- lira é claro
4 - Ver o papa na Praça de São Pedro.
- Não faço questão do papa
Para contar aos netinhos (ou para a vovó)

- Duvido que eu vá ter um ou outro
5 - Ver todos os monumentos e museus que puder, desde que não deixe de curtir a noite no Trastevere
- A noite é por minha conta. E a madrugada eu nem te falo!
6 - Explorar todas as praças que puder, desde que não se esqueça de ir ao Coliseu e ao Vaticano
Nem pensar de passar batido!
7 - Dosar suas energias para não se cansar. O que você não fizer nesta viagem, pode fazer na próxima
Que mané próxima o quê
8 - Comer como os romanos: com vinho, sempre
Isso é vero! Sou uma baca. Já tô tomando um agora, basicão pro meu gosto, mas tô.
9 - Ignorar os guias e descobrir uma tratoria ótima, com a ajuda do porteiro do hotel ou do charreteiro
Nisso eu sô crake, xá comigo
10 - Vasculhar as vitrines das lojas e os mercados atrás de boas ofertas
Não tenho o menor saco!
Mais do que sugestão, sonho!

- Não vou sem companhia!

Só preciso de uma coroa que pague tudo pra mim e uma dose de autoconfiança relevante! Essa coroa deve ser eu, claro ... daqui há alguns anos!

Nenhum comentário: